PSLZ TECNOLOGIA E ATENDIMENTO DIGITAL

PSLZ TECNOLOGIA E ATENDIMENTO DIGITAL

Consultor de Relacionamento Ativo de Vendas – VIVO B2B

São Paulo - SP
Presencial
R$ 2.000,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Vaga: Consultor de Relacionamento Ativo de Vendas – VIVO B2B

Você tem perfil comercial, gosta de desafios e quer trabalhar com uma das maiores operadoras do país? Então essa oportunidade pode ser para você!

Sobre a Vaga:
Você será responsável por realizar atendimentos ativos de vendas para o segmento B2B (pessoa jurídica), atuando na conquista e manutenção de clientes corporativos.
Irá oferecer um portfólio completo de soluções VIVO, incluindo:

Telefonia fixa e móvel

Soluções de TI e conectividade

Serviços digitais

Novas tecnologias e inovações para empresas

Empresa contratante: Pessoalize Tecnologia e Atendimento Digital
Local de trabalho: Bairro do Ipiranga – São Paulo/SP
Jornada de trabalho: 40 horas semanais, de segunda a sexta (escala 5x2)

Treinamento:
Treinamento totalmente remunerado, com foco em capacitação técnica e desenvolvimento comercial.

Remuneração:
Salário Fixo: R$2.000,00

Benefícios:
Vale Alimentação/Refeição: R$20,84 por dia útil
Vale Transporte (conforme necessidade)
Seguro de vida
Parceria com a Faculdade Anhanguera (descontos em cursos)
Convênio com o SESC

Requisitos:
Ensino Médio completo
Facilidade com vendas e negociação
Boa comunicação e dinamismo
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Ipiranga – SP

Se interessou? Envie seu currículo e venha fazer parte de um time que conecta empresas a soluções inovadoras com excelência em atendimento!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre PSLZ TECNOLOGIA E ATENDIMENTO DIGITAL

Nós somos a Pessoalize, muito prazer!
Somos curiosos, agitados e questionadores. Estamos sempre em busca de novos caminhos porque o nosso objetivo é chegar onde os outros ainda não ousaram tentar.

Somos comunicativos e respiramos tecnologia. Com criatividade e inteligência, queremos conectar pessoas e melhorar processos.

E falando de gente, temos uma pegada humana e queremos despertar o que há de melhor nas pessoas, nas empresas e no mercado.

Pessoalizamos o atendimento criando experiências autênticas, marcantes e bem feitas.

Todos os dias!